segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Selinhos recebidos dos meus amigos

 Recebi de meus queridos amigos Julio Cesar, Rosana, Rosemery Quintas e Josy três selinhos. Quero Agradecer de coração a homenagem e desejar a esses amigos muita paz e sucesso. Os selos são os seguintes:

Selo Excellent dos meus amigos  Julio Cesar do  blog Cetáceo e da amiga Rosana do blog Pedacinho do Céu , e repasso aos blogs amigos:
 - Pensamentos em Orientação - Tereza Carneiro
Mary Pop  - Rosemery Quintas
- Cantinho Luz e Paz - Valdemir Reis
- O médico e o paciente - Iara Grisi
- Roberto Aiabe Massoterapeuta - Roberto Aiabe
- Melhores da Web - Babo
- Blog do Professor Carlão - Professor Carlão
- Bioplastic News - Décio Escobar
- Golfinho Alegre - Ricardo N
- Banana com Farinha - Josy

Regras para utilização deste selo: 1. Exiba no seu blog a imagem deste selo,  colocando o link do blog que indicou você; 2. Indique pelo menos 10 outros blogs; 3. Avise aos blogs que você indicou como preferidos; 4. Confira, posteriomente se os blogs que você indicou repassaram a imagem deste selo juntamente com essas regras.



 O selo Meritum da minha querida amiga Rosemery Quintas do blog Mary Pop  (sem regras) e repasso para os blogs:

- Curiosos da Caserna - José Carlos Batista - Langreen
- Quiosque Azul - Renato Trindade - HappyBlue
- Inspirações Matinais - Pr. Adolfino








da Josy do blog  Banana com Farinha, que tem uma exigência que é: citar musica preferida - tenho muitas no momento é I believe I can Fly; programa de tv/filme preferidos - The Amazing Race; países que gostaria de conhecer - arquipélago de Galápagos, cores favoritas e hobby. - azul , gosto muito de jardinar.
Retribuo com carinho para os blogs de minhas amigas:
-Elsa -  Sei lá eu 
-Rosiane  -  Aconchego de Idéias
- Clara Gomes -  Oficina de Estética
- Estela - Guardados e Achados

7 comentários:

  1. Querida EDILZA,
    Obrigada por sua participação em blog, adorei mesmo sua visita. Amei o selinho....que emoção, meu primeiro selinho.
    Beijão
    Rosiane

    ResponderExcluir
  2. oi Edilza!Passando para pegar meu selinho...amei!ele estara postado em "Presentes Recebidos!"...bjs minha linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rosianinha e Teresa,

    Voces merecem de verdade!!!! Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga. Já repassei o selo.
    Muito sucesso!

    Melhores cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,boa noite!

    Obrigada pelo selo e o retribuo antecipamente.

    Adorei!MUITO OBRIGADA!

    Eu o repassarei...com muito carinho e prazer.

    Edilza,te agradeço por sua amizade sincera.

    Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilza,
    Estou levando o selinho.
    Muito, muito, muito obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir