segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Aniversário do Blog e mais selinhos!



Glitter Photos
Glitterfy.com - Glitter Gráficos
Parabéns Edilza!! Sucesso pra o Blog!!!

Nesse primeiro aniversario do blog, recebi um lindo selo comemorativo feito pela querida amiga Etelvina do blog Eterno Aprendiz. Agradeço de coração por esse selinho e aproveito a oportunidade para desejar a todos os amigos que tem me alegrado com sua presença e sua amizade,  muita paz e muita saúde.

Um agradecimento especial às amigas Fátima  Zanin do blog  Belani-r Contos e comentários ; Clara gomes do blog Oficina da Estética, Soninha a amiga mais recente amiga do blog Reino da Fantasia. Aproveito também para agradecer novos selos recebidos:

1-  da amiga Soninha, que repasso para as amigas:
 Fátima Zanin ;Clara Gomes; Estela ; Nanda Nogueira; AndreaBárbara Bastos; Dilean de Bragança ; Sandra Barreto.   As amigas indicadas devem relacionar oito caracteristicas pessoais. Bem, dito isso, descrevo algumas: Sou apaixonada pela minha família; sou amiga sincera; aprecio ajudar; detesto fofocas; sou paciente, amo meu país; amo o mar; amo minhas plantas.



2- Da amiga Josy do blog Banana com Farinha o selinho Flor, Magia e Encanto, que repasso as amigas: Liliam Brusque  ;  Andrea; Soninha;
Edilene; Rosangela, Rosemery Quintas.



3- Da amiga Rosemery Quintas o selo excellent que repasso para Etelvina do blog Eterno Aprendiz.

4 comentários:

  1. Edilza,parabéns pelo aniversário do seu blog!

    Seu trabalho é fundamental para todos que apreciam e cuidam da natureza.Além de,ser uma fonte de pesquisa excelente,contendo um baú de informações sobre as plantas e as suas aplicações.
    E,outros conteúdos importantes para os leitores desta blogosfera.

    Obrigada pelo trabalho de pesquisa exemplar e pelo selinho "AMIZADE PURA, SINCERA E VERDADEIRA". Adorei!

    Querida amiga,PARABÉNS!
    SUCESSO E MUITA SAÚDE!

    Um grande abraço.
    Rosemary Quintas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do Mimo. Você merece!!
    Obrigada pelo selinho. Já to levando pra postar.
    Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Passa no Blog e pegue meu Award pra você.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Edilza...Parabéns pelo trabalho que nos é tão útil, que é muito bem orquestrado por vc. Obrigada pelo selinho de carinho que recebo, fico muito honrada. Bem, algumas caracteríscas dessa que vos escreve...rs...Sou romântica, amiga dos amigos, carinhosa, adoro música, fujo de pessoas que gostam de jogar conversa fora, amo minha família, a de origem e a que constitui. Amo cantar, escrever poesias, ler e td que é realcionado a arte, até arte culinária, amo viajar, mar.... Pronto é isso!!! Obgda de novo amiga!!

    ResponderExcluir