sexta-feira, 6 de março de 2009

As Superfrutas

as superfrutasO valor nutritivo das 27 mais consumidas no mundo foi analisado pelo médico nutricionista Paul Lachance, da Universidade de Rutgers, de Nova Jersey, EUA. Essa pesquisa levou em conta as oito substancias básicas à alimentação que são a niacina, proteína, riboflavina, cálcio, ferro, tiamina e as vitaminas A e C. As frutas campeãs foram:
Kiwi - Mamão-Papaia - Melão - Limão - Manga - Laranja-pêra - Amora - Laranja-Lima - Abacate - Tangerina

3 comentários:

  1. Amiga Edilza, valeu! Obrigado por sua visita,também pela gentileza do selo, fico muito honrado e feliz. Estou inserindo seu Link nos Links parceiros de Valdemir. Porque somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Deixo um abraço fraterno e justo. Cada vez que volto aqui me sinto melhor, parabéns. Seu Blog esta a cada dia mais interativo. Sua postagem de excelente qualidade e atrativa, gostei, maravilha! Votos de muito sucesso, de par com os de um ótimo e alegre final de semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Que a misericórdia divina nos cubra de suas infinitas bênçãos, muita paz, luz e proteção.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Opa...to bem então...gosto de todas as frutas citadas no post

    ResponderExcluir
  3. adorei a noticia , ainda vou colocar no blog algo assim ... quando tiver mais novidades me avise. adoro tudo que se relaciona a plantas.
    abraços ....
    http://www.reformulandoambientes.blogspot.com/

    ResponderExcluir