segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Primeira rede social do Brasil voltada para a área de saúde e qualidade de vida*

banco de saude
O Portal Banco de Saúde, site dedicado a oferecer informações de confiança em saúde, lançou recentemente a primeira rede social do Brasil que trata de qualidade de vida e bem-estar.

Fundado em 2008 pelo médico José Hamilton Vargas, com objetivo de revolucionar a forma com que as pessoas cuidavam da própria saúde e da de seus familiares, o site conta com uma equipe de médicos, programadores, nutricionistas, dentistas, enfermeiros, profissionais de educação física, fisioterapeutas, profissionais de marketing e jornalistas, todos colaborando para levar mais saúde e qualidade de vida para dentro e fora da internet.

Agora o portal lançou-se como o primeiro site do Brasil a ter uma rede social voltada para a área de saúde e qualidade de vida, as Comunidades de Saúde. Um ambiente onde os membros podem compartilhar informações, trocar experiências de vida e obter apoio mútuo, tendo a sua disposição um conteúdo de confiança sobre saúde.

Entusiasta da nova geração que transformou a internet usando os blogs, redes de relacionamento e comunidades na Web 2.0, o Banco de Saúde está introduzindo uma nova forma de pensar em saúde e qualidade de vida.

Por meio das Comunidades de Saúde o site vem revolucionando o uso das redes sociais, que antes eram usadas basicamente para fins de entretenimento e diversão, buscando assim , incentivar uma vida mais saudável.

As Comunidades de Saúde foram criadas para as pessoas poderem compartilhar idéias, tirar dúvidas, apoiar umas às outras e espalhar uma vida melhor, transformando informação em atitude.

Além de proporcionar um espaço com mais qualidade para quem quer trocar informações sobre saúde na internet, a rede social conta com a participação e o apoio de diversos profissionais da área de saúde, que se disponibilizam em tirar dúvidas e oferecer um conteúdo relevante para os usuários.

Nas Comunidades de Saúde você tem a oportunidade de trocar idéias, conversar sobre saúde, contar a sua história, buscar apoio e também fazer de sua experiência inspiração para uma vida melhor.  Para fazer parte da rede social basta acessar www.bancodesaude.com.br e trocar experiências com diversas outras pessoas que incentivam uma vida com mais qualidade.

*Release publicado a pedido.

3 comentários:

  1. Bela iniciativa deste site "BancodeSaúde"!
    Precisamos de coisas deste tipo para melhorar-mos cada vez mais nosso Brasil!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimo porque estávamos precisando de mais informações e poderemos sanar dúvidas que porventura apareçam!

    Parabéns pela postagem...

    ResponderExcluir
  3. Ola amigos Roberto e Tomé Ferreira, grata pela pesença e pelo comentário.
    Edilza

    ResponderExcluir