quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais selinhos para os amigos

Do Renato Trindade do blog Quiosque Azul, recebi vários selinhos. Alias, adorei o modo como postou todos os selos que recebeu. Conheça um pouco sobre o Renato em seu perfil  no dihitt:

Renato
Renato Trindade (Ranking: 104)
Membro desde 30/08/2008
1049 notícias enviadas (163 populares)
920 comentários
5414 amigos
246 seguidores
 Amante da Vida! Amo música, natureza, livros, animais, filmes, família, viajar, amigos, conversar... Deus! Conhecido na internet pelo carinhoso nick 'HappyBlue' sou um amigo na constante busca do Novo! Todo novo dia é tempo para concluir tarefas inacabadas. Nada acontece por acaso. Não deixe no tempo aquilo que um dia foi importante em sua Vida!

Muito modesto. Esqueceu de dizer que é uma pessoa muito gentil, solidária e atenciosa. Adorei o selinho  Blog Nota 10, Renato. Agora vamos a algumas das regrinhas de repasse dos selinhos, como sempre:

- O selo deve ser exibido, assim como a pessoa que lhe enviou;
- Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
- Avise os blogs premiados;
- Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;

- E por fim, você deve escrever. MEU BLOG É NOTA 10, afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo… Pois bem não me defino. Defino o Renato: E S P E C I A L!

Além do selinho BLOB NOTA 10, recebi vários outros  selos, também do Renato, que agrupei em um pequeno slide para facilitar o repasse. Os amigos indicados são Mary Pop, LurdinhaChristian Messias, Erick e Marilene Silva.. Caso não queiram usar o slide, podem pegar os selinhos direto no  blog do Renato, clicando no link. Um abraço carinhoso a todos!




 




Nenhum comentário:

Postar um comentário